Igreja Real da Glória de Deus

Como tudo começou

Certa vez, o Senhor Jesus aproximou-se de Simão e André enquanto estes lançavam  suas redes, pois eram pescadores e disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens (Mt 4:19).
A Igreja Real da Glória de Deus é uma Igreja Virtual que tem o objetivo de levar a verdade de Cristo a todas as pessoas.
Nosso campo de atuação é ilimitado, pois através da internet(Rede internacional), fazemos o que o Senhor nos ordenou. Lançamos a rede para pescar almas perdidas, desorientadas, confusas e desviadas da verdadeira Fé.
Vivemos tempos nos quais o mundo com seus costumes conseguiu adentrar às portas dos templos. Tempos de idolatria a líderes religiosos que se utilizam da Palavra de Deus para amedrontar, coagir e até escravizar as almas que Jesus libertou pelo seu sacrifício na cruz do calvário.
O Nome Igreja Real surgiu de uma pregação realizada pelo Apóstolo Pedro dirigida à Igreja do Senhor Jesus;
(...) Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio REAL, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9.
Assim seguiremos nossa missão, utilizando-nos de todos os meios conhecidos para conduzir os cristãos à verdadeira liberdade de fé e de consciência, à independência espiritual onde temos um intercessor que é JESUS, temos um mediador que é o Espirito Santo e temos um norte que é a santa Palavra de Deus.

Nossa missão

• MISSÃO
    Trazer à luz as verdades sagradas que muitos, inclusive religiosos, tentam ocultar das pessoas, para que todos sejam guiados pela palavra de Deus, pelo Espírito Santo e pela boa consciência.
  • VISÃO
    A Bíblia Sagrada é a única fonte de conhecimento e inspiração divina, a oração incessante é a única maneira de chegar ao trono de Deus, a Fé é o único meio de salvação para o ser humano por meio de Jesus, nosso Senhor
  • VALORES
    Justiça, Misericórdia e Fé, este é o tripé que mantém a Igreja de Cristo. Sem estes três princípios não há igreja, apenas aglomeração de pessoas.
  • OBJETIVOS
    Levar a palavra de Deus a todas as pessoas e, para isso, utilizarmos de todos os meios que existirem. Alcançar aqueles que se desviaram do Evangelho.
  • METAS
    Mudar a vida de cada pessoa por meio da Fé na Palavra de Deus e levá-las a uma experiência pessoal com o Espirito Santo.

Liderança

Conheça nossos líderes

Nome do líder
 Alexandre Iannie
Bispo

Pregador do Evangelho desde 1993, tendo realizado diversas missões nacionais e internacionais.
Fundador e Presidente da Igreja Real da Glória de Deus.
Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Bahia entre outros estados
Exterior: Argentina, Uruguai, Paraguai, Espanha e Israel.
Capelão Internacional Formado pela Universidade de CELA (EUA).
Casado desde 1997

Nome do líder
Andréia Iannie
Pastora

Líder de Mulheres, tendo experiência internacional em consultoria matrimonial e combate à depressão e ansiedade no universo feminino. Mentora de trabalhos infantis, administradora.

Casada com Alexandre Iannie desde 1997, é co-fundadora da Igreja Real

Siga nossas redes